domingo, 15 de julho de 2012


                                            APLICAÇAO DE ENZIMAS.



Sempre buscando um abdômen perfeito nós mulheres adotamos certas técnicas que ajudam a perda de gordura no local, porém além das dietas, exercícios físicos e até cirurgias plásticas existe também os tratamentos estéticos que ajudam a trazer resultados super satisfatórios.
A enzima é um tipo de tratamento estético que se trata de aplicações locais com o uso de uma seringa, além da região da barriga o enzima pode ser aplicada no braço, bumbum e coxa, porém o abdômen é um dos locais mais usados. A quantidade de sessão vai depender de cada paciente segundo o seu porte físico.


A aplicação usa-se seringas, que é aplicada com o líquido na região da perda da gordura.



Enzimas que Emagrecem como Funciona

 

O líquido aplicado funcionam quebrando as cadeias de gordura tornando-as em micropartículas sendo totalmente eliminadas em dias, a eliminação é através do suor, urina e fezes. Em algumas mulheres após as aplicações é normal o inchaço local e o aparecimento de edemas.
Mas antes de tomar a decisão é preciso você passar por um médico especialista para avaliar se o enzima te trará resultados rápidos, já que o seu uso é para eliminar gorduras localizadas e não pessoas muito acima de peso.

 

 



PENSOU UMA BARRIGUINHA DESSA NO VERAO VALE A PENA AS PICADAS. KKKKK