domingo, 18 de março de 2012



O Kit Contém:

Passo 1: Higienizador de Limpeza Profunda - 20ml - Limpa profundamente os fios, desobstruir suas escamas para que possa absorver todo o tratamento dado nos próximos passos.

Passo 2: Bálsamo Estimulante - 20ml - Aplicar nas raízes, assim se iniciará sua distribuição, em movimentos circulares com as pontas dos dedos, distribua o bálsamo, ele estimulará toda a circulação do couro cabeludo, favorecendo a oxigenação do bulbo capilar - sem enxágue.

Passo 3: Máscara Repositora - 20g - Aplicada em toda a extensão dos fios, irá repor a massa perdida , as vitaminas e os minerais que formam e renovam toda a estrutura dos fios - com enxágue.

Passo 4: Finalizador de Estrutura - 10 ml - O Acabamento de todo tratamento com um toque a mais de brilho, maciez, sedosidade e proteção para os fios durante escovações, chapinhas e também no dia a dia.

Confesso que só não fiz o passo 2, pois como minha raiz é um pouco oleosa e luto sempre para mante-las limpas fiquei com um pouco de receio de ficar gordurosa, mais creio que o produto não deixaria isso acontecer, pois não iriam fazer um produto que estimula a circulação do couro cabeludo e oxigenação e que deixaria a raiz oleosa né?!

Gostei muito desse tratamento, pois alem dos produtos serem muito cheirosos realmente cumpre com o que promete.O shampoo realmente limpa profundamente os fios sem danifica-los, logo em seguida você usa a máscara e já sente o resultado imediato no momento em que passa nos cabelos e por último o finalizador que é o máximo, meus cabelos ficaram muito sedosos, macios e com um brilho intenso.