domingo, 3 de junho de 2012






 
Segundo estudos, as substâncias liberadas pelo cártamo são inibidoras do apetite, atuando no cérebro na sensação de satisfação. Aqui você conhecerá um pouco mais sobre o Óleo de Cártamo Nutrilatina com nossas dicas e fica por dentro do que consiste este produto e o que tem de bom a oferecer-nos. Confira!
Entre os benefícios e vantagens que o Óleo de Cártamo Nutrilatina pode oferecer aos seres humanos estão à diminuição do colesterol ruim (LDL) e conseqüente aumento do bom colesterol (HDL). Com isso, o risco do desenvolvimento de doenças cardiovasculares como a arteriosclerose estão bem diminuídos.
A função energética também pode ser observada no cártamo, além de ser importante também na quebra de gordura. Crianças e pessoas com diabetes estão proibidas de tomarem este tipo de produto, pois vão influenciar na fisiologia do organismo de maneira diferente, podendo comprometê-la.
Além deste público, as mulheres grávidas e que estejam amamentando também devem ficar longe do Óleo de Cártamo Nutrilatina, isto porque o feto pode se prejudicar em seu desenvolvimento e neste primeiro contato com o mundo.
Para tomar o Óleo de Cártamo Nutrilatina é só entrar em algum site ou em lojas que geralmente vendem suplementos alimentares e adquirir já o seu. É importante que você se certifique da autenticidade do produto. Já com o produto em mãos, é necessário tomar duas vezes ao dia uma cápsula e o horário recomendado é que seja antes das refeições, cerca de meia hora. Vale ressaltar que para emagrecer e o resultado ser visto rapidamente na balança, a pessoa deve fazer exercícios físicos aeróbicos regularmente e fazer uma dieta restrita sem o grande consumo de gorduras e pautada na ingestão de frutas, legumes e verduras.

Pra que Serve o Óleo de Cártamo

Pra que Serve o Óleo de Cártamo! Muito se fala sobre o Óleo de Cártamo e outros tipos de óleo, principalmente na televisão mas as pessoas ainda podem estar confusas sobre a sua eficácia e até mesmo a sua utilidade de cada tipo de produto. Por isso, vamos explicar e esclarecer um pouco mais sobre o que é, no que consiste o Óleo de Cártamo e pra que ele serve. Veja as dicas e fique por dentro!
O Óleo de Cártamo é hoje em dia mais utilizado para a diminuição de gordura corporal, ou seja para emagrecer. Com dieta e exercícios físicos a boa forma é atingida, porém algumas pessoas têm muita dificuldade, principalmente em fechar a boca e seguir uma dieta rígida para acabar com o excesso de peso. Por isso, são desenvolvidos produtos a base do Óleo de Cártamo para este fim, sendo muito elogiado por pessoas que tomam e até prescrito por alguns médicos a determinados tipos de pacientes.
A obesidade é um problema que está cada vez mais atingindo as pessoas, e os estudos com o Óleo de Cártamo continuam na esperança de descobrirem a verdadeira cura para o problema.
Em geral, o Óleo de Cártamo aumenta o metabolismo, quebrando a gordura e auxiliando também na inibição da produção desta gordura. Além disso, na indústria dos cosméticos o cártamo é também muito utilizado, assim como na produção de combustível, tornando-se um elemento essencial em vários sentidos nos dias de hoje. A composição do Óleo de Cártamo possui ômega 3 e ômega 6, que são fatores importantes e essenciais para o bom funcionamento do organismo.
A nutricionista Vanderli Marchiori diz que os testes clínicos que comprovam a eficácia do produto ainda não estão 100% comprovados, mas aí fica a dúvida entre tomar ou não o Óleo de Cártamo.