segunda-feira, 5 de março de 2012




Óleo de Argan virgem para uso cosmético, 100% puro e prensado a frio. O ouro de Marrocos ao melhor preço do mercado. Frasco de cristal escuro de (100ml - 3,5 oz) para uma melhor conservação.

As análises químicas do óleo de Argan, confirmou o seu valor nutricional e dermatologia. Além de uma grande quantidade de vitamina E, contém 80% de ácidos graxos essenciais, onde se encontra 45% de a. oléico e 35% de linoléico.

O óleo de Argan possui uma cor de mel e odor intenso (também disponível na apresentação
óleo de argan desodorizado 100ml.), importado de Marrocos.

Tratamento da pele: aplicar o óleo de Argan uma hora antes do banho.

• Irritação da pele: promove a renovação celular. Trata a irritação da pele, acne, eczema, marcas do estiramento da gravidez, queimaduras, psoríase, varicela ...
• Regeneração da pele: estimula a regeneração e oxigenação da pele (anti-rugas e efeito anti-envelhecimento). Elasticidade. Rapidamente penetra na pele deixando-a hidratada e sem gordura.

Tratamento do cabelo: aplicar uma gota na mesma ou em uma mais intensa de 30 minutos antes de lavar.

Cabelos secos e quebradiços: nutre a fibra capilar. Fortalece e hidrata os cabelos proporcionando brilho e flexibilidade.

Tratamento das unhas: aplicar o óleo de Argan com sumo de limão antes de deitar.

• Unhas fracas: É recomendado para o tratamento das unhas frágeis que nutre e protege contra as agressões externas.

O óleo de Argan
é usado durante séculos por mulheres berberes para suas propriedades cosméticas excepcionais. O óleo de Argan provem da árvore Arganda Spinosa em Marrocos, a única no mundo. É extraído sem a utilização de produtos químicos: é um produto biológico, com benefícios comprovados