sexta-feira, 13 de julho de 2012

Como ser magra, e chegar um dia que todas as suas roupas vão entrar?



1ª Parar de achar que do jeito que você esta, seu marido acha que esta bom, não esta bom não quando passa uma bonitona ele olha então pronto.

2º Se valoriza, como seria você entrar em uma loja e as roupas entrar. tipo 38,40,42.

3ª força de vontade.

4ª Amor próprio, parar de fazer as coisas em base dos que os outros dizem se você esta gorda é porque você esta e pronto independente do que seu marido mãe e pai falem.

5º La vai às dicas... Ufa ^^

Conheçendo a ANDREA.

Bom, Tenho a vida muito agitada trabalho estudo, em fim... as vezes eu esqueço de comer lembro porque já estou passando mal, mas minhas dietas e meus exercícios não esqueço rsrs.
Malho mais de 3 horas por dia fora caminhada as 06h00min da manha antes de trabalhar, não como carne vermelha (tenho nojo, e defendo os bichinhos)  somente a branca, tenho uma alimentação balanceada com nutricionista (As vezes faço loucuras de não comer mas pula rsrs)  e vou mostrar um pouco como faço exercícios em casa também, mesmo ter puxado a família do meu pai, de ser magros mesmo após minhas tias ter filhos, mas na parte de minha mãe não é assim então me cuido muito.

LA VAI A DICAS:


Muitas pessoas não têm tempo de ir à academia, devido ao curto tempo que hoje em dia todos temos em função de trabalho, estudos,
famíliae etc..
Mas para que você não fique muito sedentário, aqui vão alguns exercícios que podem ser feitos em casa mesmo:

1 – Agachamento

O agachamento é bom para as coxas e glúteos. Você deve ficar em pé, com os pés paralelamente afastados e os joelhos levemente flexionados.

Agache como se fosse sentar em uma cadeira, e levante devagar. Faça 15 repetições e descanse por 30 segundos e recomesse. Fazer três séries é o ideal.

2 – Afundo

Outro exercício bom para as coxas, panturrilhas e glúteos.  Até os ombros podem ficar fortalecidos. Basta você colocar uma das pernas a frente da outra, com um espaço considerável. Segure um peso de pelo menos um quilo em cada uma das mãos (pode ser até uma lata de azeite). Apóie a ponta do pé da perna de trás no chão, e agache como se fosse apoiar o joelho no chão. Faça a mesma repetição por 12 vezes e depois troque as pernas.

3 – Levantamentos
de quadril

Ótimo para quem quer deixar o bumbum durinho. Deite no chão, preferencialmente em um colchonete. Joelhos flexionados e paralelos, levemente afastados, braços relaxados
ao lado do corpo. Levante o quadril, fazendo uma repetição por 10 vezes, descanse, e repita por mais 3 séries.

4 – Tríceps

Sabe quando você vai dar tchau? Então, esse é o exercício para endurecer o braço e definir o músculo. Apóie-se em uma cadeira, de costas com as mãos afastadas. Agache o tanto que puder, colocando a força nos braços. Faça uma série de 20 repetições, devagar para não fissurar o músculo.
5 – Flexões
de braço

Deitada de bruços,
apoieos joelhos num colchonete. Mantenha as mãos afastadas e flexione e estenda os braços, fazendo com que seu tronco levante. Deixe a coluna retasempre num mesmo prolongamento do glúteo e contraindo sempre o abdômen. Faça uma repetição de 15 flexões por mais ou menos um minuto.

Isso eu faço após minhas 3 horas na academia.

Bjs ...ate mais Meninas e Lembre-se.

O segredo da força está na vontade.